terça-feira, 14 de maio de 2013

SAPATINHO DE CROCHÊ CIRCULAR COM LEQUES


Boa tarde amigo(a)



Minha amiga Cris vai ganhar a Cecília mês que vem e me encomendou um gorrinho muito fofo! 
Fiz um par de sapatinhos muito delicados que encontrei no blog da minha amiga Sônia Maria www.falandodecrochet.blogspot.com para acompanhar o gorrinho. Embora ele seja em tricô e os sapatinhos em crochê, formaram um belo conjuntinho.
Clique nas fotos para uma melhor visualização e me digam se gostaram!!
Beijos no coração <3



Aqui a foto dos dois juntos:


6 comentários:

  1. Ount, um mimo, amei a surpresa, o sapatinho é lindo!! Parabéns amigha!!

    ResponderExcluir
  2. Barbara, adorei seu sapatinho... Ficou muito lindo!!! Vou anotar agora lá no blog http://falandodecrochet.blogspot.com/2010/06/sapatinho-de-croche-circular-com-leques.html que você o teceu e fazer link para o seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, adorei os seus trabalhos, parabéns!
    Se quiser conhecer os meus, visite me blog: donadalvaartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir