quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PORTA ALIANÇAS EM CROCHÊ + CROCHÊ FILÉ


*Olá amiga(o)!*


Eu não falei que ia voltar pra mostrar pra você o resultado final?!
Pois bem, olha que primor de trabalho!!!
Eu adorei!!!
A noiva simplesmente AMOU e CARREGOU PRA CASA DELA!!
Ela disse que era dela e ponto!

As flores foram feitas com o maravilhoso Algodão Egípcio da Círculo: Libra Esterlina. 



Aqui o detalhe: 

O Pajem fofo:
Fotos by my friend "Eddy Ferreira"
Conheça AQUI o trabalho dele!

Quero que comente sobre esse trabalho!!!

---------------------------------------------------------------------------------
Hoje quero compartilhar com você um quadrado em Crochê Filé que criei para ser um dos lados de uma almofadinha porta-alianças que estou executando para o casamento da minha prima Jéssica.
Depois de dias procurando coisinhas na net sem sucesso, resolvi tentar criar.. e não é que saiu?!! rsrsrsrsrs..... Logo mais estarei postando a almofadinha pra você, viu?!


Verso da Almofadinha:


Usei o Fio Anne da Círculo
Veja como o crochê filé é um trabalho beeem legal de visualizar e fazer no olhômetro.
É tipo "preto no branco" mesmo... rsrsrssrs

Então amiga(o), sinta-se à vontade pra tecê-lo e aplicar onde quiser...
----------------------------------------------

Ah, e se você o fizer por favor me avisa pra eu postar aqui com maior carinho viu?!!
Beijos no <3

7 comentários:

  1. Achei lindo o porta aliança, parabéns, eu amei.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo, trabalho!!! Tem razão da noiva carregar :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo estou casando tb e estou procurando inspirações para fazer a minha almofada tb. Amei esta flor. Bjs

    ResponderExcluir