quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BOLERO DESLUMBRANTE - VITÓRIA QUINTAL


Olá amiga (o)!

Estou feliz por ter o privilégio de compartilhar com você mais uma peça feita por mim...
É um bolero em tricô e crochê super verão sem deixar a delicadeza de lado. Eu o teci com muito amor pra Dona Aliete, cliente muito especial! Espero de Coração que ela goste!
Acompanhei a vídeo aula da querida Vitória Quintal, no Mulher.com.
Quer fazer também? Clique AQUI!

Utilizei o fio Anne Duplo, agulhas para tricô n°06 e agulha para crochê 2,25mm, ambos da CÍRCULO.

Vamos as fotos:


 Detalhe do ponto:

Não deixe de comentar e um beijo no  <3

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CASE PARA SMARTPHONE - CORUJA 02


Olá amiga(o)!

Hoje quero te mostrar mais uma capinha para Smartphone em outras cores. Veja o outro modelo AQUI!

Achei que essa corujinha ficou bem glamourosa!
rsrsrsrsrrs...
 Segui o PAP da querida Profª Simone. Conheça o Blog dela AQUI!

Espero que tenham gostado!!
Beijos no <3

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MAXICOLAR EM CROCHÊ - PIPOCA


Olá amiga(o)!

Hoje quero te mostrar um acessório que pode fazer toda diferença no seu look.
É um MAXICOLAR todo em crochê super lindo!
Encontrei o tutorial da Iza no site da CÍRCULO!

Veja que delicado que ficou:
(ótima opção para Réveillon)
Usei o fio duplo para esta execução e agulha 2,5mm. Os fios foram o Anne Brilho Ouro e a Esterlina 5 cor Natural.

 Detalhe:

Espero que tenha gostado e que comente!
Beijos no <3,

sábado, 12 de outubro de 2013

CASE PARA SMARTPHONE - CORUJA


Olá amiga (o)!

Hoje quero te mostrar uma peça bem fofa!
Se trata de um Case ou "capa" para Smartphone de Corujinha.
Segui o PAP da querida Profª Simone e AMEI o resultado.

Conheça o Blog da Profª Simone AQUI!

Vamos às fotos:
(Os olhinhos se mechem! rsrs..)
 Usei os fios: Anne da Círculo e Bella da Pingouin.

Se você gostou ou não, me dá sua opinião. Vou adorar ler seu comentário!
Beijos no <3,

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

KIT CAFÉ COM LEITE - LUVAS + GOLA



**Olá amiga (o)!**

Hoje venho te mostrar o "KIT Luvas+Gola" em outra cor!
Veja o POST COMPLETO desse kit [AQUI].

A cor de hoje é esse matizado que lembra café com leite, não acham?
rsrsrsrsr....
Esse fio é o ALFAZEMA da CÍRCULO.
É 100% algodão e delicioso de trabalhar...





Se vocês gostou, comenta!!
Beijos no <3

KIT CAPPUCCINO - Luvas + Gola


Olá Pessoal!!

Hoje trago um "kit" pra vocês... Um par de luvas em crochê e uma golinha em tricô. E quem disse que não podemos unir essas duas técnicas maravilhosas???
Usei o fio 100% algodão Alfazema da CÍRCULO.
Pois bem gente... As luvas foram feitas de acordo com a aula da minha querida Ivy do Crochê Tricô [conheça aqui o blog dela]. O ponto escama é apaixonante, pode acreditar!
Já a golinha foi de autoria minha mesmo... Coloquei 15 pontos na agulha e comecei a tecer o ponto brisa até onde achei necessário. Fiz uns 70cm aproximadamente e tbm amei o resultado.

PONTO BRISA:
1- Faça 4 carreiras "ou dois cordões" de tricô;
2- Na 5ª carreira faça: *1tr + 2laçadas*
3- Na 6ª carreira faça: *1tr + solte as duas laçadas*
4- Na 7ª carreira volte a repetir a 1ª e assim por diante...

Vamos às fotos então né gente?! rsrsrs....

 


AMEI ESSA COR!

Espero de coração que vocês tenham gostado.
Beijão!