quarta-feira, 9 de outubro de 2013

KIT CAFÉ COM LEITE - LUVAS + GOLA



**Olá amiga (o)!**

Hoje venho te mostrar o "KIT Luvas+Gola" em outra cor!
Veja o POST COMPLETO desse kit [AQUI].

A cor de hoje é esse matizado que lembra café com leite, não acham?
rsrsrsrsr....
Esse fio é o ALFAZEMA da CÍRCULO.
É 100% algodão e delicioso de trabalhar...





Se vocês gostou, comenta!!
Beijos no <3

KIT CAPPUCCINO - Luvas + Gola


Olá Pessoal!!

Hoje trago um "kit" pra vocês... Um par de luvas em crochê e uma golinha em tricô. E quem disse que não podemos unir essas duas técnicas maravilhosas???
Usei o fio 100% algodão Alfazema da CÍRCULO.
Pois bem gente... As luvas foram feitas de acordo com a aula da minha querida Ivy do Crochê Tricô [conheça aqui o blog dela]. O ponto escama é apaixonante, pode acreditar!
Já a golinha foi de autoria minha mesmo... Coloquei 15 pontos na agulha e comecei a tecer o ponto brisa até onde achei necessário. Fiz uns 70cm aproximadamente e tbm amei o resultado.

PONTO BRISA:
1- Faça 4 carreiras "ou dois cordões" de tricô;
2- Na 5ª carreira faça: *1tr + 2laçadas*
3- Na 6ª carreira faça: *1tr + solte as duas laçadas*
4- Na 7ª carreira volte a repetir a 1ª e assim por diante...

Vamos às fotos então né gente?! rsrsrs....

 


AMEI ESSA COR!

Espero de coração que vocês tenham gostado.
Beijão!